Alunos da FMP são aprovados na 1ª Fase do 50º Concurso para Ingresso ao MPRS - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Foi divulgado nessa quarta-feira (24/01) pelo Ministério Público gaúcho, o gabarito definitivo da prova preambular referente ao 50º Concurso para Ingresso à Carreira do Ministério Público do Rio Grande do Sul – 1ª Fase, bem como a classificação provisória. Foram mais de 2 mil candidatos que realizaram a prova em dezembro de 2023, concorrendo a 70 vagas de Promotor de Justiça de entrância inicial.

A FMP parabeniza os alunos e alunas do Curso Preparatório Intensivo – Reta Final, organizado pelo Prof. Dr. Marcelo Fischer, que foram considerados aptos para a segunda fase:

Adrielli Beatriz Lima Santos
Bruna Nunes Piccoli
Carolina Martins Avena
Cristiano Gasperin
Eduardo Redin Blois
Fernanda Soares Magagnin
Guilherme Castelhone Chagas
Laura Damo da Cruz
Lívia Colombo Liberato
Marja Lopes de Lima
Maura Lelis Guimarães Goulart
Nicole Castro dos Santos
Yasmin Pereira da Silva

Acesse aqui o resultado provisório da prova preambular.