Aula Magna com Dr. Alexandre Saltz, Procurador-Geral do RS, destaca a função do MP na defesa dos direitos da sociedade - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Nessa terça-feira (5/3), o Procurador-Geral de Justiça do Estado do RS, Dr. Alexandre Saltz, ministrou Aula Magna do curso de Graduação em Direito da FMP com o tema Por que o Ministério Público é fundamental para a sociedade?.

Acadêmicos do período noturno da Faculdade acompanharam atentamente a fala do chefe do Ministério Público gaúcho. Ele destacou a função dos Promotores e Procuradores na defesa dos direitos e mostrou as ações desenvolvidas pela Instituição.

O encontro foi no Auditório da FMP e garantiu 2 horas complementares na modalidade de Extensão a alunos e alunas.

Dr. Alexandre Saltz é professor no curso Preparatório de Ingresso à Carreira do Ministério Público da FMP, além de ser egresso do curso de Mestrado.