Inscrições abertas para concursos do RS com mais de 13 mil vagas - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Mais de 13 mil vagas estão abertas em vinte concursos públicos do estado do Rio Grande do Sul, bem como, processos seletivos com inscrições abertas. Entre as vagas disponíveis, há cargos para profissionais do Direito e advocacia – sendo para contratação imediata ou cadastro reserva.

> Saiba mais sobre a Pós-graduação em Direito Administrativo e Gestão Pública

Destacam-se 17 vagas para analistas de previdência para o Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul – IPE PREV. Leia o edital aqui e confira as informações para inscrição aqui. Há também formação de cadastro reserva de advogados para o Badesul (edital / inscrição) e a Prefeitura de Esteio (edital / inscrição).

> Leia os nossos conteúdos sobre Direito do Trabalho

Ainda, existem oportunidades em áreas variadas para nove prefeituras e órgãos como IBGE e a Universidade Federal de Santa Maria. É possível conferir a lista com todas as oportunidades em GZH, clicando aqui – e atentar-se à data-limite das inscrições, já que algumas se encerram ainda nesta semana.