Cerimônia de Colação de Grau da Turma Augusto Tanger Jardim (2022/2) - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Na última sexta-feira (20/01), ocorreu a Cerimônia de Colação de Grau da Turma Augusto Tanger Jardim (2022/2). A formatura teve início às 17h no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre.

Foram mais de 60 alunos e alunas que se tornaram Bacharéis em Direito e proferiram o juramento de estarem comprometidos com a dimensão ética e humanista, tendo a dignidade humana como valor fundamental.

A Mesa de Honra foi composta por Dr. Mauro Luís Silva de Souza, Diretor da Faculdade de Direito da FMP; Dra. Joseane Mariéle Schuck, Coordenadora do curso de Graduação; Dr. Fábio Roque Sbardellotto, Presidente da FMP; Dr. Augusto Tanger Jardim, patrono da turma; Dra. Bianca Pazzini, paraninfa; Dr. Conrado Paulino da Rosa, Dr. Gilberto Thums e Dra. Thaís Rodrigues Teixeira como professores homenageados; Dr. Guilherme Tanger Jardim, o coordenador de formaturas; a funcionária homenageada, Cristine Fernandes Borth Klippel; Rosângela Rocho Berg, Gestora do Núcleo Acadêmico; Dra. Rosane Beatriz Jachimovski Danilevicz, Representante da OAB/RS; e Dr. André de Azevedo Coelho, Vice-presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul.

Os acadêmicos laureados foram: Danielly Duarte Sobral da Silva, Flávio Cardozo de Abreu, Gabriela Oliveira Vargas, Henrique Borsatto Pivetta, Pâmela Fagundes Baumhardt, Thales Monteiro Agustini da Silva e Victória Barboza Sanhudo.

Confira as imagens: