Cinema e Direito propõe conversa sobre o longa francês “O Baile das Loucas” - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

O projeto de extensão Cinema e Direito volta para mais um semestre letivo, trazendo agora uma discussão sobre o filme francês de 2021 “O Baile das Loucas”. Com direção de Mélanie Laurent, que também é a protagonista, o longa-metragem conta a história da jovem Eugenie, que possui um dom único: ela ouve e vê pessoas mortas.

Mediada pela Profª. Joseane Schuck Pinto, a conversa terá a participação do Prof. Dr. David Medina da Silva e ocorre no próximo dia 29/03 às 17h30. David é Promotor de Justiça do MP/RS, Professor do curso de Graduação da FMP, além de ser Coordenador dos cursos preparatórios nos módulos de Direito Penal e Processual.

Com transmissão online, o evento também conta com vagas presenciais limitadas, disponibilizadas no Tribunal Didático da FMP, e exclusivas para alunos e alunas da Graduação – que podem realizar a inscrição clicando aqui. A participação garante 1 hora de atividade complementar na modalidade de extensão.