FMP lança novos cursos de Pós-graduação EaD - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Sabemos que uma Especialização é importante para o profissional que deseja alavancar a sua carreira e ganhar destaque no mercado de trabalho. Pensando nisso, a FMP está lançando novos cursos de Pós-graduação EaD para que mais alunos e alunas possam ter em seu currículo, e na sua vida, a missão e os valores que guiam a Instituição.

Na modalidade online, as aulas são gravadas e editadas em alta qualidade, e o conteúdo é otimizado e disponibilizado na plataforma. O aluno tem acesso exclusivo, podendo assistir as aulas quantas vezes desejar e a qualquer momento – dentro do prazo do curso e a partir da disponibilização de cada disciplina.

Conheça as novas Especializações e saiba mais informações de corpo docente, carga horária e investimento, ao clicar em seus nomes: