FMP Talks sobre educação reúne presidente e diretor da FMP - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

A FMP inaugura nesta quarta-feira, 28/2, a inédita grade de programação de conteúdos jurídicos com o FMP Talks. O programa, disponível no Canal da FMP no YouTube, recebe o presidente da FMP Dr. Fábio Roque Sbardellotto e o diretor da Faculdade de Direito Dr. Mauro Souza.

A conversa, mediada pelo jornalista Fernando Zanuzo, aborda educação, o futuro do Direito e traz valiosas dicas sobre carreira para os acadêmicos. Além de dirigentes e professores, o Dr. Fábio é Procurador de Justiça do MPRS e o Dr. Mauro promotor de Justiça, ambos com larga experiência profissional e em sala de aula.

“É uma alegria inaugurar um espaço tão bonito que criamos, no qual poderão se produzir muitos programas e conteúdos, oferecendo aos nossos alunos e parceiros ainda mais condições de grande aprendizado e melhoria da qualidade da educação da FMP”, declara o Dr. Fábio.

Veja na íntegra:

Na sexta-feira (1º/3) vai ao ar a primeira edição do ano do FMP Cast com o tema Reforma tributária. Os convidados são os professores doutores da FMP Gustavo Masina e Rafael Pandolfo, e a Dra. Cristiane Nery, Procuradora-geral Adjunta de Assuntos Fiscais de Porto Alegre.