MPtalks recebe professores da Universidad Finis Terrae (Chile) para falar sobre Modelo Processual Penal - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Nesta quinta-feira (11/05) pela manhã, ocorreu o evento MPtalks, com o tema “O Modelo Processual Penal no Chile e seus desafios”, promovido pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS).

Debateram sobre o tema os palestrantes Rodrigo Ríos, Advogado e professor da Faculdade de Direito da Universidad Finis Terrae, e Javier Mayer, Promotor de Justiça e também professor da mesma Instituição.

Quem mediou a conversa foi Luciano de Faria Brasil, Promotor de Justiça e Chefe de Gabinete do PGJ/MPRS, ao lado de Fábio Roque Sbardellotto, Procurador de Justiça do MPRS e Presidente da FMP.

Confira o encontro na íntegra: