PPGD/FMP promove evento sobre os desafios para a garantia do Direito a cidades sustentáveis - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

Venha se inscrever na Aula Aberta da disciplina Núcleo de Formação Suplementar, do PPGD/FMP. O tema é “Desafios para a garantia do Direito a Cidades Sustentáveis e do Direito à Moradia Adequada no Pós Pandemia e em Tempos de Mudanças Climáticas”, no dia 13 de junho às 19h. Vale 2h complementares e conta com transmissão exclusiva no canal do YouTube da FMP.

Palestram no evento a Coordenadora da Especialização em Direito Ambiental e Urbanístico da FMP, Prof.ª Dr.ª Betânia Alfonsin; e o Diretor de Relações Institucionais do Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico, Prof. Dr. Allan Ramalho Ferreira.