FMP firma parceria com Sicredi nos cursos de Pós-Graduação EaD - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

A Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP) e o Sicredi acabam de firmar parceria para fomentar a adesão dos colaboradores da Instituição financeira cooperativa a cursos da FMP em Ensino a Distância (EaD), fomentando o aperfeiçoamento em diversos temas de absoluta relevância para o atendimento das demandas sociais. A partir de agora, os mais de 30 mil colaboradores do Sicredi em todo o Brasil terão acesso a bolsas para Pós-graduação nesta modalidade, com condições especiais.

“Admiramos os valores transmitidos pelo Sicredi, que visam ao desenvolvimento local e à melhoria da qualidade de vida. Esses objetivos passam, necessariamente, pela área da formação acadêmica. Nesse sentido, essa parceria oportuniza que mais colaboradores da instituição tenham acesso ao ensino naquela que é considerada a melhor Faculdade Privada de Direito do Rio Grande do Sul, segundo dados do ENADE e está entre as seis melhores Faculdades de Direito do Brasil segundo o Guia das Faculdades do Estadão. Além disso, a FMP possui o Selo OAB Recomenda, o selo de Instituição Socialmente Responsável concedido pela ABMES, nota máxima no MEC, alta tecnologia e infraestrutura, e compromissos sociais por meio de educação de excelência”, ressalta o Presidente da FMP, Fábio Roque Sbardellotto.

A FMP possui foco no ensino jurídico há quase 40 anos com um corpo docente de excelência, formado por Promotores, Procuradores, Mestres e Doutores. Os colaboradores do Sicredi podem entrar em contato no número (51) 98124-7963 para mais informações sobre a oferta de bolsas. Já os cursos de Especialização podem ser conferidos no botão abaixo.

CONHEÇA OS CURSOS