Novo Conselho de Administração da FMP discute orçamento e plano estratégico 2023

A primeira reunião formal de trabalho do novo Conselho de Administração da Fundação Escola Superior do Ministério Público foi realizada nessa quinta-feira (30/11/22), na sede da Instituição. Estiveram reunidos o Presidente, Dr. Fábio Roque Sbardellotto, o vice Dr. Luciano de Faria Brasil, o representante do Corpo Docente Dr. Alexandre Lipp, a Secretária-geral Dra. Josiane Superti Brasil Camejo e o CEO Dr. Silvio Teitelbaum.

Os principais assuntos da pauta tratados pela nova diretoria foram o orçamento e o plano estratégico para 2023. Atualmente, a FMP conta com quase 17 mil alunos e alunas, e trabalha para além da Graduação, Pós-graduação e Mestrado ampliar o escopo com vagas no curso de Doutorado.