Professora Betânia Alfonsin é reeleita para o conselho diretivo do Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico - FMP - Fundação Escola Superior do Ministério Público

O Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico – IBDU, realizou Assembleia Geral Ordinária, no dia 13/11, para eleger os novos conselhos Diretivo e Fiscal. A docente da FMP Profa. Dra. Betânia Moraes Alfonsin foi reeleita para ocupar a Coordenação de Relações Internacionais no biênio 2024/2025.

Na Assembleia, também foi apresentado e aprovado o balanço das atividades da gestão de 2022-23, sob a liderança de Fernanda Carolina Costa como Diretora Geral.

O conselho Diretivo para o biênio 2024/2025 é integrado por:

Diretoria Geral: Paulo Somlanyi Romeiro

Vice Diretoria Geral: Érica Milena Carvalho Guimarães Leoncio

Coord. Rel. Internacionais: Betânia Moraes Alfonsin (titular), Jéssica Tavares Cerqueira (suplente)

Coord. Ensino e Pesquisa: Ligia Melo de Casemiro (titular), Guadalupe Maria Jungers Abib de Almeida (suplente)

Coord. Relações Institucionais: Allan Ramalho Ferreira (titular), Nelson Saule Jr (suplente)

Coord. Regional Norte: Juliana Andrea Oliveira (titular), João Aparecido Bazzoli (suplente)

Coord. Regional Nordeste: Fernanda Gonzalez (titular), Demóstenes Andrade Moraes (suplente)

Coord. Regional Centro Oeste: Cristiane Siggea Benedetto (titular), Sabrina Durigon Marques (suplente)

Coord. Regional Sul: João Telmo de Oliveira Filho (titular), Marcelo Leão (suplente)

Coord. Regional Sudeste: Tarcyla Fidalgo Ribeiro (titular), Julia Azevedo Moretti (suplente)

Conselho Fiscal: